Perfil Maq participa do “Inova Mais Indústria” e avança em seus objetivos

O Programa da FIESC – *INOVA MAIS INDUSTRIA vem se destacando diante de empresas de todo o Estado de Santa Catarina. Pertencente ao programa, a Perfil Maq Indústria de Máquinas avança em seu processo de inovação e crescimento. “Somos parceiros e sendo assim avançamos no processo de Inovação, para o Perfil Maq o programa oferece consultorias que buscam fomentar a Inovação na indústria e consequentemente beneficiar os clientes, inserindo novos produtos e soluções para o mercado”, destacam os empreendedores da Perfil Maq.

O objetivo do Inova Mais Indústria é contribuir para o desenvolvimento da capacidade inovadora das micro e pequenas indústrias, nos setores e polos industriais catarinenses, o Sebrae/SC a e Fiesc, por meio do IEL– Instituto Euvaldo Lodi. A iniciativa é direcionada para empresas com faturamento de até R$ 3,6 milhões/ano e serão oferecidas somente 135 vagas para todo o Estado.

O projeto visa estruturar e organizar de maneira sistemática o processo de gestão da inovação nas microempresas e empresas de pequeno porte, com 128 horas de consultoria para as indústrias participantes. Entre os resultados, o projeto prevê a identificação de oportunidades para inovar; estabelecimento da estratégia para inovação; geração de ideias inovadoras; estruturação da carteira de projetos e a inserção da cultura da inovação na empresa envolvendo estratégia, pessoas e ambiente.

Eco Forno Perfil Maq

A tecnologia lançada recentemente no mercado é um dos produtos ainda mais valorizados através do Programa Inova Mais Indústria.

Galeria de imagens