Agrupamento

Enfardadeiras

Geração de Vácuo

Seladoras a Vácuo

Sistemas de Exaustão

Exaustores Industriais

Erva-Mate Rei Verde

No mercado desde 1997, a Rei Verde buscava otimizar a produção para continuar entregando produtos de excelência. Veja o que Perfil Maq tem a ver com a história.

“O segredo é amor ao que se faz, saber o que o nosso consumidor precisa, o que ele quer e poder entregar da melhor maneira possível para que, no amanhecer, quando ele vai fazer o seu primeiro mate, ele saiba que está tomando um produto de qualidade e feito com amor”.  

Com a frase do empresário Daniel Spica, da Ervateira Rio Verde, com quatro unidades em diferentes cidades do Rio Grande do Sul, temos a honra de lhe apresentar mais um case de sucesso com a participação decisiva da Perfil Maq.

Continue a leitura e se inspire em uma história de sucesso real.

Os Problemas

Otimizar o processo de produção era um dos desafios da Ervateira Rei Verde, empresa que atua desde 1997 no mercado de erva-mate. A busca por uma parceria que pudesse ajudar nessa questão acabou quando a empresa encontrou a Perfil Maq.

Como a ervateira sempre ofereceu produtos de extrema qualidade e estava aumentando a sua produção, precisava melhorar os seus processos e ganhar tempo. Foi o que aconteceu, como você vai ver a seguir!

Os Problemas

A Solução Proposta

Para manter a qualidade e excelente atendimento, características da empresa Rei Verde, a Perfil Maq automatizou o processo de produção. Onde antes trabalhavam cinco funcionários para poder dar conta do recado, agora é apenas um. 

“Buscamos manter um padrão para sempre entregar um produto de qualidade ao nosso consumidor. Com a máquina da Perfil Maq, hoje trabalhamos com uma pessoa em tempo integral, quando antes eram cinco pessoas para produzir a mesma quantidade por dia”.

Daniel Spica, empresário – Ervateira Rei Verde

Daniel revela por que a máquina escolhida para melhorar o processo de produção foi uma unidade da Perfil Maq. Olha só o que ele disse:

“Fazendo o custo-benefício dela, nós achamos a melhor opção para reduzir a mão de obra e fazer um acabamento melhor ao nosso produto. Foi por isso que a Perfil Maq se encaixou com as nossas ideias. Valeu a pena o investimento na máquina, a gente pensa em crescer e, é claro, esse crescimento vai ser baseado na nossa qualidade”.

Daniel Spica, empresário – Ervateira Rei Verde

Como está a Ervateira Rei Verde hoje?

Como Daniel comenta, a empresa quer continuar crescendo. Atualmente, a Rei Verde possui quatro unidades, sendo três no Rio Grande do Sul, localizadas nas cidades de Erechim (Matriz), Ilópolis e Arvorezinha ( Industrial do Mate Vison LTDA ) e uma no Paraná, sediada na cidade de São Mateus do Sul.

“Não queremos um crescimento descontrolado. É um processo a longo prazo e nós queremos atender cada vez melhor, para que possamos atender sempre bem o nosso cliente, entregando um produto de excelência”.

Daniel Spica, empresário – Ervateira Rei Verde

Como está a Ervateira Rei Verde hoje?

Como você pode notar, a Ervateira Rei Verde representa um daqueles casos de sucesso que é bom de compartilhar. Empresa séria e comprometida com os seus consumidores, tem atualmente um processo de industrialização automatizado por um equipamento da Perfil Maq. 

Desde a matéria-prima selecionada e do processo utilizado, tudo funciona em perfeita sintonia, até que a erva-mate chegue ao consumidor que não abre mão desta bela tradição.

Veja o que a Perfil Maq fez pela ACME

CONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕES

Financiamentos para Máquinas

Conheça as formas de financiamento que oferecemos para você adquirir equipamentos para sua empresa.

Saiba mais
Rodovia Caetano Chiuchetta, 2416
Concórdia/SC, Brasil
89700-489