Agrupamento

Enfardadeiras

Geração de Vácuo

Seladoras a Vácuo

Sistemas de Exaustão

Exaustores Industriais

Ervateira Valério

Aumentar produção e venda é um desafio para as indústrias! Era também para a Ervateira Valério, que inspirou esse conteúdo. Saiba o que aconteceu!

O case de sucesso da Ervateira Valério, da cidade de Arvorezinha, Rio Grande do Sul, é daquelas histórias inspiradoras que adoramos apresentar a mais pessoas que desejam aumentar produção e venda na indústria. A Valério conquistou esses dois objetivos com a sua atual equipe, sem ter que “sair correndo” atrás de mais contratações.

A empresa transformou o seu processo manual e mais lento da embalagem à vácuo em resultados muito satisfatórios. Atualmente, esse processo é automatizado, conferindo agilidade e segurança total, além de um visual mais bonito do produto final.

Os Problemas

A produção, apesar da Valério sempre buscar a automatização, contava com processos manuais à vácuo. Inovação e a busca de um parceiro à altura das novas demandas da empresa foram fatores decisivos para aumentar produção e venda. Todo o processo, após a implantação de novas máquinas, resultaram na otimização do tempo, agilidade e facilidade na hora de produzir e embalar. 

Por sua vez, mesmo com o aumento da demanda, não houve a necessidade de novas contratações. Inclusive, aconteceu a redução do quadro de pessoal e aumento na produção.

Os Problemas

A Solução Proposta

Como o próprio Giovani disse, ele entrou em contato com a Perfil Maq pela forma diferente das pessoas desta empresa pensarem e de como enxergam o setor e a parceria necessária entre uma indústria que desenvolve máquinas e uma indústria de produção.

Foi neste momento que o desafio foi lançado: criar uma máquina que não fosse apenas uma estrutura para embalar, mas embalar à vácuo de forma contínua. A Perfil Maq, prontamente, aceitou o desafio. Passou, como Giovani revela, muita segurança quanto à produção e desenvolvimento de uma nova máquina que viria a ser única no mercado.

“Hoje, a máquina da Perfil Maq desenvolve uma produção muito significativa e muito interessante porque ela tem perfeição na forma de fazer. Nós estamos muito satisfeitos com os resultados da nova máquina em termos de produção e perda de embalagens durante o processo. A máquina, realmente, está satisfazendo todas as nossas necessidades e, mesmo assim, ainda consegue nos surpreender em alguns pontos”.

Giovani Valério, proprietário da Ervateira Valério.

Como está a Ervateira Valério hoje?

A Ervateira Valério presa pela melhora contínua na qualidade do produto final! Os consumidores adquirem os produtos da empresa, além da qualidade, pelo conjunto de vantagens: preço, sabor e a preservação do produto em embalagem à vácuo que mantém o gostinho mais natural.

Como está a Ervateira Valério hoje?

A relação: Ervateira Valério e Perfil Maq

Decisivos para o sucesso da relação entre a Ervateira Valério e a Perfil Maq, a proximidade, o atendimento presencial e o desenvolvimento de um produto especial, fazem deste item um ponto altamente positivo.

“O comercial funciona bem e a manutenção se atualiza constantemente. Quanto mais profissionais preparados possível, melhor. E a Perfil Maq tem um atendimento muito bom”.

Giovani Valério, proprietário da Ervateira Valério.

A confiança entre as empresas é outro fator que faz deste case uma inspiração para quem procura algo específico às suas necessidades, como aumentar produção e venda.

Da mesma maneira que a Ervateira Valério conseguiu aumentar produção e venda, e ao mesmo tempo manter o número de funcionários, sua indústria também pode.

CONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕES

Financiamentos para Máquinas

Conheça as formas de financiamento que oferecemos para você adquirir equipamentos para sua empresa.

Saiba mais
Rodovia Caetano Chiuchetta, 2416
Concórdia/SC, Brasil
89700-489